Marcadores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amigo íntimo


Quero nesta tarde de terça feira, 14/08/2012 renovar meu propósito de santidade e estar sempre disposto a avançar no amor. Quero ter a coragem e disponibilidade par tomar a iniciativa de amar sempre, em qualquer circunstâncias, seja quem for, pois em mim mora o Amor. Dá-me forças Senhor para vencer os meus desejos da carne, os quais me afastam da tua majestade. Quero habitar e permanecer em seu tabernáculo Senhor, pois é o melhor lugar para eu estar neste momento.

Quero que fique muito claro Senhor, o meu desejo de ser santo. Quero manter com o Senhor um diálogo amigo, onde eu falo, tu escutas e me respondes e eu me calo para escutar para depois colocar em prática a tua vontade na minha vida. Não quero outra coisa senão a tua vontade. Preciso muito Senhor, que me fale, que me direcione, que me corrijas, que sejas severo comigo quando eu cair, porque a tua severidade me revela amor, a tua severidade me acolhe e me faz sentir amado.

Quero a alegria desta intimidade com o Senhor, uma intimidade tão grande que eu não tenha receio de ti, porque és meu amigo fiel e a ti quero me abrir sem reservas, me declarar a todo instante o quanto te amo e o quanto quero estar na tua presença. Mostra-me tuas mãos, deixa eu me abrigar em teus braços e sentir teus afagos. Preciso e necessito desta intimidade Pai. Quero este abraço que cura e santifica! Preciso semear este amor, esta paz e levar no meu sorriso, no meu modo de viver a tua graça, a tua majestade a todos os que ainda não desfrutam desta tua presença.

Dá-me neste momento a graça de sentir tuas manifestações carinhosas, Papai. Quero teus beijos, teus abraços, tuas doces palavras, quero degustar de tuas delícias, andar contigo no teu jardim, ouvir contigo a melodia dos teus anjos, mesmo em meio a agitação do mundo. Tua face eu quero contemplar e beijar para purificar meus lábios, te abraçar e santificar meu corpo, te amar e santificar meus relacionamentos. Meu tudo, eu te amo, eu te amo muito! Vem ficar comigo nesta tarde e me ensina a amar, ensina-me a amar e amar, a ter a coragem de me doar sem reservas enquanto vida eu tiver, pois tenho sede de almas para ti.

Por fim, meu amigo, manda teus anjos pra estarem comigo. Eu os aprecio muito, o bater de suas asas já tocam o meu coração e me faz andar na sua direção. Pede tua mãe querida pra estar comigo e me cantar cantigas de ninar e me ensinar a arte do silêncio e da escuta.

Meu amado Deus eu quero ser revestido do teu poder, da tua unção, por isso necessito do teu toque, das tuas palavras e deste diálogo amigo, pois quero ser seu amigo íntimo e conhecer de ti como conheces de mim, quero retribuir a amizade sincera que tem por mim e não mais ser infiel a ti, meu Jesus amado. Quero que contes comigo, como sei que posso contar contigo, quero falar de ti como falas de mim, quero te amar como me amas.

Toca-me nesta tarde de uma maneira especial Senhor, para selar esse compromisso de amizade que quero firmar contigo. Envolva-me com teu Espírito Santo e purifica-me dos meus pecados, ordene aos serafins que me passem pelo fogo da purificação! Quero ser novo em ti Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário