Marcadores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alma Indecisa


Quero muito viver uma intimidade plena com o meu Deus.
Quero muito estar sempre no seu jardim
Ouvindo seus conselhos, contemplando tua face
Ora Ele me mostra tua face machucada ora a face transfigurada
De acordo com o que preciso. E cada uma me traz uma sensação.
Teu rosto ferido me leva a mergulhar em minhas mazelas
Leva-me a refletir minha conduta e comparar meu sofrimento com o dele.
A tua face transfigurada me faz ver tudo que ele já fez por mim
toda sua misericórdia para me salvar, os anjos que colocou no meu caminho...

Como é bom poder passar esse tempo com Jesus no paraíso!
Como é bom segurar em tua mão e olhar nos teus olhos grandes
Que me fitam com imenso amor e me acolhe mesmo eu estando sujo
e moribundo, mesmo eu estando indeciso...

E a escolha é sempre minha de sair de sua presença,
de atravessar o portão de volta de seu jardim
e vir para os canteiros deste mundo que me seduz
e me afasta das delícias de Jesus.

Como posso escolher o que é mal pra mim?
Como posso abandonar a tranquilidade
para viver no barulho dos meus pecados?
Por que não tenho forças para vencer minha vontade
e fazer a vontade do meu Pai?
Ou será que escondo minha força
para me fazer de vítima, de coitado diante deste Deus que é só Amor?
Pobre de minha alma!

Quero olhar somente pra Jesus
Mas um pássaro que passa me desvia o olhar
Quero cuidar apenas do seu jardim
mas a cobiça me faz deixar teus lírios
em busca do ouro e da prata
Pobre de minha alma!
Jà não aguenta mais esse vai e vem!
Basta!
Quero que só tu me bastas Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário